ficheiros de afinação

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investigação e desenvolvimento

A Filedatabase.de tem o seu próprio departamento de investigação e desenvolvimento para o desenvolvimento contínuo de produtos. Um banco de ensaios avançado é utilizado para a reafectação de ecus para obter os melhores resultados e desempenhos.


Os programadores são certificados e trabalham há anos na indústria automóvel. Graças a uma boa rede de revendedores de automóveis e investimentos nos equipamentos mais recentes, os especialistas da Filedatabase.com são sempre os melhores ficheiros personalizados.

Visão geral dos nossos serviços

Fase 1: Optimização do desempenho de um veículo através da modificação do sistema de gestão do motor com software. A modificação do software é baseada nos parâmetros do motor, tais como injecção do pedal do acelerador, limitador de binário, pressão de turboalimentação, relação combustível/ar e pressão do combustível.

Esta é a fase 1 + Decat / DPF fora / remoção do DTC. Se quiser mais potência, vamos adicionar isto na fase 2.

  1. Fase 3 O Chiptuning consiste na optimização do desempenho do seu carro através da adaptação do software de gestão do motor. No entanto, a etapa 3 de Chiptuning requer ajustes a outros componentes do motor, tais como turbos, injectores, intercoolers, etc. Precisamos de informação completa sobre as actualizações.

Tempo de espera de cerca de 1 ou 2 dias!

Distância do dispositivo de limitação de velocidade máxima.

Desactivação do filtro de partículas diesel.

Desactivação da válvula de recirculação dos gases de escape.

Desactivar o catalisador e remover os DTC associados (código de erro de diagnóstico).

Desactivar as válvulas DPF e EGR e remover os DTC associados

Desactivar o catalisador e remover os DTC associados (código de erro de diagnóstico).

Supressão dos DTC (códigos de erro de diagnóstico)

Desactivar o sistema SCR e remover os DTC associados.

Programação do Sistema Anti-Lag (ALS).

Desactivação do sistema do cilindro activo (ACT).

Chiptuning FASE 1 para veículos que funcionam com bioetanol E85. Os chamados veículos Flexifuel.

Alteração do software para garantir que o carro arranca melhor quando o motor está frio.

Programação do Limitador de corte duro para veículos a gasóleo.

Programação do controlo de arranque.

Desligar o sensor de massa de ar. Indicar sempre os códigos de erro se estiverem presentes na ECU.

Remoção das funções do sensor O2 / NOx. Indicar sempre os códigos de erro, se estiverem presentes na ECU.

Ajuste dos medidores de potência digitais (BMW / Mini / VAG), que mostram a potência e o binário em tempo real.